segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Horóscopo 2012

Aries: O ano de 2012 será um ano extraordinário e cheio de oportunidades para os arianos. É tempo de coisas boas, principalmente nas questões materiais. Por isso, quem é de Áries deve usar bastante vermelho neste ano. E um perfume que tenha notas de cabeça de Bergamota ativará ainda mais a sorte dos arianos em 2012. O ano começa com algum aperto financeiro, porquê muita gente de Áries entra endividada em 2012. O astral melhora no final de março, garantindo entrada de dinheiro extra. Quanto ao trabalho, o ano será tão favorável que pode até ajudar você a montar um negócio próprio. Que tal virar empresário em 2012? Se preferir continuar como empregado, o ariano contará com mais segurança no emprego. O ano será melhor para arianos casados, que terão sua união protegida pelos astros. Por outro lado, os solteiros precisarão tomar cuidado com o excesso de “ficadas” e o paquerar por paquerar, pois será muito fácil ter problemas com gente que mal conhece.
Touro: 2012 vai ser um ano inesquecivel. As pessoas de Touro se lembrarão de 2012, que tem tudo para ser um ótimo ano pessoal. A cor que atrairá mais sorte será o laranja e usar perfume com essência de rosas dará um toque especial de sedução. Os problemas financeiros se resolverão com tranqüilidade. Chance de mudança de emprego trazendo ganhos extras no final de 2012. Touro é um signo forte e a vida familiar será harmoniosa. Amigos fornecerão apoio durante todo o ano. Em 2012, as pessoas de Touro terão facilidade na paquera.
Gemeos: Em 2012, quem é de gêmeos vai buscar ser ele próprio o tempo todo. Gêmeosvai desafiar, seduzir e sonhar. Terá tudo sob o seu controle, valendo-se da criatividade característica do signo. Viverá o ano sem preconceitos, sem fazer distinções entre as pessoas, sem limites. Para combinar com essa atitude, use perfume de jasmim. A cor indicada será o verde. Terá muitas oportunidades de multiplicar seu dinheiro em 2012, principalmente se pensa em ser seu próprio patrão. Em relação ao serviço, a grande dificuldade será saber separar as preocupações profissionais das pessoais e não misturar as coisas. Sua vida sentimental será marcante em 2012 e não necessariamente para o lado bom. Há boa chance de se lembrar de 2012 como um ano “ruim” para sua vida sentimental. Quem estiver num relacionamento com Gêmeos deverá ter paciência redobrada e aprender com “surtos” de raiva, principalmente em fevereiro.
Cancer: Com a Lua mandando no céu em 2012, quem é deste signo terá muita vontade de viajar. Ao contrário do normal, que é ficar mais ligado à família e ao lar, o canceriano desejará conhecer gente nova, novas culturas. Um perfume que atrairá tudo isso em 2012 será uma fragrância que tenha por base a noz moscada. A cor que deixará Câncer radiante este ano será prata. Os meses finais de 2012 serão os mais intensos para quem é de Câncer, quando mais oportunidades baterão à porta. Entre janeiro e agosto, a tendência é de se manter no mesmo emprego.Voce vai querer dar significado ao seu amor em 2012, planejando objetivos serios. Por isso bastante gente vai acabar marcando essa fase como seu ano de casamento (ou no minimo, noivado). A vontade de ter compromissos, esquecendo das “ficadas” vai imperar. 
Leão: Quem é de Leão vai ter uma dificuldade em 2012: perderá muito tempo com problemas dos outros: É que esse signo é o mais generoso do Zodíaco e terá esta caracteristica aumentada nos proximos meses. Tem um perfume que pode segurar um pouco esse problema e ao mesmo tempo atrair boa sorte: extrato de almíscar. A cor que trará ótimas energias aos seus caminhos em 2012 será o azul claro. Uma das grandes dificuldades de Leão ao longo do ano será controlar o bolso. Este é um signo bonachão e “gastão” por natureza e vai precisar ficar atento para não estourar o orçamento e passar 2012 ainda mais endividada. Em relação ao trabalho, a sorte será maior para leoninas que sejam comerciárias. Quem estiver só vai querer afastar a solidão a qualquer custo e isso pode criar problemas, já que a pessoa amada poderá estar num ritmo mais lento. Saiba conciliar isso, para ser mais feliz este ano.
Virgem: Neste ano virgem será particularmente sedutor e irresistível na arte de conquistar. Para aumentar ainda mais seu magnetismo, use perfume de essência âmbar. A cor que não poderá faltar na sua combinação de roupas e acessórios será o roxo. O início do ano será um tanto monótono e lento. A partir de abril, as coisas melhoram a oportunidades aparecem, principalmente para quem trabalha no Comércio. Grandes e intensos momentos esperam por Virgem em 2012. Mas o círculo de amizades vai pedir uma “peneirada”, já que vai ser importante separar os amigos mais sinceros daqueles sabidamente falsos e interesseiros.
Libra: Os librianos passarão o ano buscando a melhor maneira de se encaixar no meio de tanta agitação. Entre outras perguntas que se farão, estão: quem sou eu? Quem eu quero ser? A minha resposta pra você é: será o que quiser ser em 2012. Acerte sua vida usando perfume com fragrância de violeta. A cor que te ajudará será também o violeta. Terá as maiores chances de mudar de emprego dos últimos anos. É hora de fazer planos e se valorizar. Cursos de qualificação, prestar concursos ou voltar a estudar farão toda diferença nos próximos meses. Depois de grande confusão no ano passado, voce vai encontrar mais sossego na sua vida sentimental.
Escorpião: Em 2012 quem é de escorpião deve correr riscos, experimentar, fazer coisas nunca antes feitas. Cometer erros ao longo do caminho e definir a própria personalidade. Neste ano, crie suas próprias regras. Para conseguir isso, o aroma que deve exalar de Escorpião neste ano é o de menta. Sua cor de sorte será o branco. Dois assuntos que darão trabalho para Escorpião neste ano. Caso não tenha buscado firmar seu atual emprego, existe perigo do desemprego rondar você, especialmente entre abril e agosto. Ao contrário de outros anos, em 2012 você estará bastante sedutora e vai arrasar nas paqueras.
Sagitário: O ano de 2012 convidará cada pessoa de Sagitário a fechar os olhos, abrir a mente e acreditar que é possivel melhorar muito a sua realidade, trabalhando o pensamento positivo. Por isso, usar uma fragrância refrescante como o pessego te ajudará a alcançar os objetivos. Sua cor será o rosa.  Será o melhor dos últimos anos para apostar em jogos e loterias. A sorte grande pode bater na sua porta, sobretudo em julho. Você será testado várias vezes nas coisas do coração. Em vários momentos pode ocorrer um rompimento passageiro e brigas sem motivo. Fique de olho no ciúme.
Capricornio: A criativadade dos capricornianos vai correr solta em 2012: pinte, borde e renove sua forma de ser e de agir. Perfume de abacaxi fresco ou papaia te energizarão rumo ao sucesso. Sua cor de 2012 será o laranja. Será um ano decisivo e extremamente importante para definir os próximos anos da vida financeira de Capricórnio. Será preciso já no primeiro semestre procurar não dar um passo maior que a perna. Pense muito bem antes de qualquer investimento que pareça arriscado. Não faltarão tentações e você tem de ser firme. Entre agosto e dezembro talvez tenha de decidir se continua ou não uma relação.
Aquário: Aquário é o signo de quem está com um pé no futuro. Mais do que em qualquer outro ano recente, em 2012 os aquarianos devem buscar a modernidade, a tecnologia e as novidades. Usar perfume de tangerina te ajudará a ficar antenado. Sua cor astral será o laranja. Muita mudança boa acontecerá e mexerá com o bolso e com as oportunidades de trabalho. Qualquer serviço novo que não tenha sido experimentado se mostrará mais promissor. A vida sentimental estará tranquila durante o ano, mas os meses de maio e novembro podem trazer dificuldades.
Peixes: Devido ao planeta regente desde ano ser a Lua, os piscianos terão um temperamento um pouco mais forte que de costume. Vão querer impor suas ideias e isso pode criar problemas em determinados meses. Para brecar um pouco essa tendencia abusa de perfume de lavanda e alecrim. Sua cor astral deste ano será o lilás. Júpiter – o grande benéfico entre os planetas – estará mandando ótimas energias para Peixes ao longo de 2012: novas oportunidades, crescimento profissional e sorte em concursos públicos marcarão o ano. Será um ano tão bom para as questões sentimentais que muita gente de Peixes poderá marcar noivado ou casamento. Se estiver só, não faltarão pretendentes.

Um comentário: