sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Franja, franjinha, franjão.

 Existem vários tipos de franjas, desde as mais curtas ás mais longas, das comportadas ás mais rebeldes, mas como saber qual é a ideal pra você? Confira :

Rostos quadrados :
Esse tipo de rosto pede uma franja mais comportada para valorizar os traços, aposte em franjinhas no nível da sombrancelha, ou levemente jogadas para o lado.

Rostos Redondos :
Franjas mais longas, laterais, e nada marcadas alongam o rosto e são perfeitas para garotas com rostos mais redondinhos.

Rostos Ovais :
Os rostos ovais ficam bons com qualquer franja, curtas, laterais, comportadas ou rebeldes.

Rostos Triângulares : 
Esse tipo de rosto devem apostar em franjas repicadas acima da sombrancelha para valorizar os traços.

Então é isso gente, beijos e até a próxima.

5 comentários:

  1. Acho lindaaa a franja no olho, tento manter a minha, mas realmente, enche muiiitoo, encomoda, é linda mas é chata, 'haha
    Dá uma olhadinha aqui --> http://www.patty-missgirl.com.br/2012/02/novo-quadro-mg-blogueiras-respondem.html é o mais novo quadro do Miss Girl, o "Blogueiras Respondem" participe, responda também. Garanto que vamos nos divertir bastante.

    RAWR *-*
    ----------
    **KISSES**

    ResponderExcluir
  2. Ola! Amei seu blog!! E muito mais o seu Layott!
    Amei tanto que queria saber se vc poderia faazer o do meu Blog=D
    Sera que rolaa? Se sim me responde pelo meu Blog
    http://universoluab.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas :)

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cara,amei seu blog é TDB como você consegue fazer isso ?hahatem SUPER novidade la no blog!Visita?Segue?eu retribuo!Beijuh
    www.createanddream.blogspot.com

    ResponderExcluir