sábado, 4 de fevereiro de 2012

Moda Masculina

 Oi gentee, fiquei sabendo que tenho leitores meninos e fiquei suuuuuuper feliz, e estou aqui pra falar de moda masculina, que não é minha especialidade mas eu tento né.... Um famoso que eu acho bem estiloso é o Chay Suede, ator na novela Rebelde da record, o gato arrasa na hora de se vestir.

Outra tendência masculina que eu amo são camisas com gola V


Outro famoso que se veste muito bem é o apresentador Rodrigo Faro, uma coisa que eu acho bem legal no estilo dele é que ele dobra suas blusas só na parte da frente e deixa o cinto á mostra. 


E por ultimo, o ex BBB que deixou  milhares de telespectadoras babando, o Rodrigão, que abusava de golas V e blusas xadrez sobreposta, o gato arrasa.

Então é isso gente, beijos e até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário