sexta-feira, 27 de abril de 2012

Playlist


10 músicas pra nunca cansar de ouvir.

1.The Wanted - Glad you came (Clique aqui para ouvir)
2. Demi Lovato - Give Your Heart A Break (Clique aqui para ouvir)
3. Katy Perry - Part of me (Clique aqui para ouvir)
4. David Guetta - Titanium (Clique aqui para ouvir)
5. Nicki Minaj - Turn Me On (Clique aqui para ouvir)
6. Charlie Brown Jr. - Céu azul (Clique aqui para ouvir)
7. Chris Brown - Turn Up The Music (Clique aqui para ouvir)
8. Jason Derulo - Don't Wanna Go Home (Clique aqui para ouvir)
9. Jason Derulo - Whatcha Say (Clique aqui para ouvir)
10. Taio Cruz - Hangover (Clique aqui para ouvir)

terça-feira, 24 de abril de 2012

Piercing, você faria?

 Oi gentiiiii, tudo bem? vocês com certeza já viram alguém com um piercing né? ele pode ficar em vários lugares (sim, todo dia inventam um lugar novo), como sombrancelha, língua, umbigo, na orelha mesmo, no lábio, e o meu preferido : o no nariz. Eu já vi pessoas fazendo até nos mamilos. Imaginem a dor que deve ser. Os lugares que mais doem pra por é o nariz e a língua, é uma pele grossinha né gente, colocar é legal sim, mas o probleminha é convencer a mamãe e o papai, se você conseguiu, meus parabéns! (to tentando convencer á meses e nada). Pensem muito bem antes de por piercing ou essa sena de filme de terror pode acontecer com você. Por isso procure sempre um bom profissional. Aqui vão algumas pessoas que acertaram na hora de por piercing,
Amei esse ultimo, o pretinho, são lindos né? vocês tem ou fariam piercing? e onde fariam? (eeeeeeeu queeero um no nariiiiiiiiiiiiiiiz)
Beijos gente :D

terça-feira, 17 de abril de 2012

Mix de estampas

 Listras com floral, xadrez com bolinhas, tem como usar isso tudo junto sem ficar brega? sim, e esses são os famosos mix de estampas, e é bem simples usa-los. A regra básica é não escolher roupas com cores muito diferentes, peças com cores parecidas ajudam a criar a harmonia no look, por exemplo, você não deve usar uma blusa super viva de bolinhas com um blazer florido mais delicado e nude, assim seu look ficará um carnaval. Assessórios estampados são uma ótima opção e uma peça lisa também ajuda a equilibrar o visual. Vejam essas fotos de garotas que acertaram na escolha das estampas :
Lindas né?  estampa mais fácil de ser "mixada" são as listras, então se você está começando agora com os mix de estampas, usar listras é uma boa opção.
Beijos e até a próxima :D

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Bandeiras

 Oiiiii minhas lindas, hoje vou falar sobre bandeiras, como a da Inglaterra ou a dos EUA, essas bandeiras já viraram febre em vários países, e viraram bandanas, blusas, shorts, tênis, bolsas, e as pessoas não cansam de usa-las, obviamente é bem mais difícil achar roupas com essas bandeirinhas aqui no Brasil, mas pra quem quer mesmo um adereço desses, procure na Renner, dependendo da coleção, 50% da loja são de roupas imitando o estilo dos nossos amigos gringos. Agora confiram essas fofurinhas :

Super estilosas né? mas vocês sabem mesmo porque eles usam tanto essas bandeiras? orgulho! eles tem muito orgulho da sua nação, então por favor né gente, não vamos ter orgulho da nação dos outros, nosso país é lindo até demais, então porque não usarmos a nossa bandeira de um jeito estiloso?  afinal, somos brasileiras. Então vamos catar nossas bandeirinhas velhas e vamos usa-las como bandana, tenho certeza que ficaria tão lindo quanto as bandeiras da USA ou da Inglaterra :D

Primeiro selo + Plyvore

 Geeeeeente, recebi meu primeiro selo da minha nova parceria, a lola olhem que lindinho :
Visitem o blog dela gente, é muito fofo e cheio de novidades pra vocês :D

Agora vim apresentar um site pra amantes da moda (só pra quem não conhece), o polyvore, ele é super famoso e legal, lá você faz look's, com as infinitas opções de sapatos, bolsas e muito mais. É bem simples participar, é só você criar uma conta ou entrar com o facebook, aí é só criar seus look's, é super divertido. Então visite :D


Divirtam-se

domingo, 15 de abril de 2012

Louis Vuitton

 Quem nunca ouviu falar da famosa marca de bolsas francesa Louis Vuitton né, que mesmo com o passar dos anos, está sempre no topo (e o preço também, seeeeeeeempre no topo haha). Mas a LV, não está só em bolsas, ela caiu na boca do povo, virou óculos escuros, carteiras, relógios, joias, sapatos, acessórios e até roupas e é inconfundível, sua simplicidade é notável, e suas bolsas combinam com quase todas as roupas, esse é o legal, você compra uma e fica 43792347 anos com ela, então se você está podendo, compre uma, use e abuse, mas se você não está podendo, lá vai a dica : NÃO compre uma falsificada, mesmo se disserem que é a mesma coisa, desconfie, as falsas ficam velhas e feias rapidinho. Agora, babem comigo, olhem que coisas perfeitas : 


Awn, super lindas né?
Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima

sábado, 14 de abril de 2012

Caveiras!

 Oi gentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, demorei pra postar né? fiquei tão enrolada aqui, mas enfim, estou de volta e vou tentar postar sempre, e vim falar da minha nova paixão : Caveiras! elas estão super em destaque não só pelos roqueiros, mas entre outros estilos, há vários jeitos de abusar das caveiras sem ficar exagerado, você pode fazer aquele look rock de sempre, ou mistura-las com o pink-up, pode ficar diferente e mais a sua cara, colares ou anéis de caveira com estampas florais ou rendas dão um toque de "sweet rock" tipo avril lavigne. Confiram esses look's e acessórios pra lá de originais, e se inspirem *-*


Só tomem cuidado pra não abusar demais das caveiras no dia-a-dia.
Beijos e até a próxima .