sábado, 14 de abril de 2012

Caveiras!

 Oi gentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, demorei pra postar né? fiquei tão enrolada aqui, mas enfim, estou de volta e vou tentar postar sempre, e vim falar da minha nova paixão : Caveiras! elas estão super em destaque não só pelos roqueiros, mas entre outros estilos, há vários jeitos de abusar das caveiras sem ficar exagerado, você pode fazer aquele look rock de sempre, ou mistura-las com o pink-up, pode ficar diferente e mais a sua cara, colares ou anéis de caveira com estampas florais ou rendas dão um toque de "sweet rock" tipo avril lavigne. Confiram esses look's e acessórios pra lá de originais, e se inspirem *-*


Só tomem cuidado pra não abusar demais das caveiras no dia-a-dia.
Beijos e até a próxima .

2 comentários:

  1. Sou meio rockeir, sabe? Bom, na verdade, sou um pouco de tudo, amo ser eclética. Então, procuro sempre "balancear" meus looks, gosto de estar sempre sedutora, romantica, intensa, rockeira, descolada... E, principalmente de bem comigo mesma :)
    Caveiras são o máximo *-*
    E esses acessorios estão LEMDOS! *O*
    Amey amey amey te ver lá no LD!
    Fico muito feliz e grata de saber que vc gostou de lá, amor! Volte sempre, viu ? xD
    Chêrim da Lola ;**
    loladelight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você tá super certa, balancear é tudo de bom *-*
    E ameeeeeeeeei seu blog, ele é lindo e tem posts super perfeitos, sempre to indo lá :D

    ResponderExcluir