domingo, 15 de abril de 2012

Louis Vuitton

 Quem nunca ouviu falar da famosa marca de bolsas francesa Louis Vuitton né, que mesmo com o passar dos anos, está sempre no topo (e o preço também, seeeeeeeempre no topo haha). Mas a LV, não está só em bolsas, ela caiu na boca do povo, virou óculos escuros, carteiras, relógios, joias, sapatos, acessórios e até roupas e é inconfundível, sua simplicidade é notável, e suas bolsas combinam com quase todas as roupas, esse é o legal, você compra uma e fica 43792347 anos com ela, então se você está podendo, compre uma, use e abuse, mas se você não está podendo, lá vai a dica : NÃO compre uma falsificada, mesmo se disserem que é a mesma coisa, desconfie, as falsas ficam velhas e feias rapidinho. Agora, babem comigo, olhem que coisas perfeitas : 


Awn, super lindas né?
Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima

7 comentários:

  1. Siiiiim! LEMDAS DEMAAAAIS! Parceria Aceita *-*
    Obrigada msm amooor! *O* Fico feliz de saber que você gostou do LD! o/ uhuuuul
    Quer afiliação também?
    Chêrim da tia Lola ;**
    loladelight.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  2. SELINHO pra minha mais nova parceira *-*
    Vai buscar! ;**

    ResponderExcluir
  3. Escolhe lá o icone, viu! dai já ponho o link lá ;D

    ResponderExcluir
  4. Sim senhora! ;D
    Ei Marcelle, quando precisar de qualquer cois, só falar, viu meu anjo? ^^
    Não suma! haha

    ResponderExcluir
  5. Oxiii, tá certo amor! Fico MUUUUITO FEIZONA! *.*
    Mas, vou dormir já!
    Te cuida, Maah! <3
    Chêrim da tia Lola ;**

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu cantinho, seguindo.
    Passa lá pra conhecer o meu, se gostar segue também...bjos

    www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ei amor, Selinho novo pra você lá no LD ;D
    Fui eu que fiz esse, espero que goste ;D
    Um chêro! Lola ;**

    ResponderExcluir