terça-feira, 24 de abril de 2012

Piercing, você faria?

 Oi gentiiiii, tudo bem? vocês com certeza já viram alguém com um piercing né? ele pode ficar em vários lugares (sim, todo dia inventam um lugar novo), como sombrancelha, língua, umbigo, na orelha mesmo, no lábio, e o meu preferido : o no nariz. Eu já vi pessoas fazendo até nos mamilos. Imaginem a dor que deve ser. Os lugares que mais doem pra por é o nariz e a língua, é uma pele grossinha né gente, colocar é legal sim, mas o probleminha é convencer a mamãe e o papai, se você conseguiu, meus parabéns! (to tentando convencer á meses e nada). Pensem muito bem antes de por piercing ou essa sena de filme de terror pode acontecer com você. Por isso procure sempre um bom profissional. Aqui vão algumas pessoas que acertaram na hora de por piercing,
Amei esse ultimo, o pretinho, são lindos né? vocês tem ou fariam piercing? e onde fariam? (eeeeeeeu queeero um no nariiiiiiiiiiiiiiiz)
Beijos gente :D

6 comentários:

  1. Não >.<'
    Sou medrosa mesmo.

    Seguindo, segue? 4-Brownies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um piercing no nariz, quando fui fazer fiquei com muito medo, mas é super rápido, doí muito pouco e o lugar onde fui fazer era super bem higienizado e organizado.

    http://garotasdeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa acho que não teria coragem de colocar, deve doer mt
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito irados! Primeira coisa que vou fazer depois que entrar na caixa economica: Por 1 piercing e fazer uma tatoo, só não sei onde xD
    Volta!
    PS Obrigada pelo apoio, coisa linda <3
    Chêrim, Lola ;**
    loladelight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Deve doer mais vale a pena! Eu quero um no nariz aushaush' ADOROO *w* Flor, adorei o blog ele é mt PERFEITO *0* O tudo aqui é muito gatooo s2 ausahuhs' Ja estou seguindo, se puder retribuir a visita vai ser bem-vinda! ;D Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  6. Oi , amey seu blog , mas eu nao botaria piercings nao gosto muito , seu blog e mega d+ tem muitas coisas legais !
    Da uma passadinha no meu blog? e o ningummerecemesmo.blogspot.com
    Bjos
    Nathi!

    ResponderExcluir