sexta-feira, 27 de abril de 2012

Playlist


10 músicas pra nunca cansar de ouvir.

1.The Wanted - Glad you came (Clique aqui para ouvir)
2. Demi Lovato - Give Your Heart A Break (Clique aqui para ouvir)
3. Katy Perry - Part of me (Clique aqui para ouvir)
4. David Guetta - Titanium (Clique aqui para ouvir)
5. Nicki Minaj - Turn Me On (Clique aqui para ouvir)
6. Charlie Brown Jr. - Céu azul (Clique aqui para ouvir)
7. Chris Brown - Turn Up The Music (Clique aqui para ouvir)
8. Jason Derulo - Don't Wanna Go Home (Clique aqui para ouvir)
9. Jason Derulo - Whatcha Say (Clique aqui para ouvir)
10. Taio Cruz - Hangover (Clique aqui para ouvir)

7 comentários:

  1. Weeee~ Amo todaaas s2 adorei as musics ;D Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://www.estanteseletiva.com/

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI DA SUA PLAYLIST beeem legal :)
    musica 3 é a minha favoria.
    Beijinhooos... Fik com Deus *-*
    www.cherryword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a playlist, assim como adorei o seu blog...
    Eu estou seguindo, se puder, poderia retribuir??

    Bezzos

    diariodeumagarota.tk

    ResponderExcluir
  5. Passa l[a, diva? Tem novidades!
    Sinto sua falta viu, docinho!
    Chêrim da Tia Lola ;**
    loladelight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameei seu blog seguindo segue de volta?

    http://opedecoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amoooo a Demi, essa musica dela é a minha preferida *-*

    ResponderExcluir