terça-feira, 29 de maio de 2012

Ethnic

 Oiiii gatíssimas, vim falar sobre a estampa ethnic, que é super hippie e é pra usar e abusar dela no inverno, ficam super BAPHO quando combinadas com tons de laranja, amarelo e vinho.
  Para o inverno, aposte em vestidos com modelos mais justos e use uma meia grossa, ou uma meia calça pra não ficar com frio. A estampa ethnic fica ótima com jaquetas de couro, jeans e até blazers coloridos. Blusas e casacos com estampa ethnic são super BAPHO, com acessórios como colares de franja e chapéus o look fica com carinha de boho chic e parece até que você acabou de sair do festival coachella. Lencinhos e cachecóis podem fazer a diferença no look e te deixam super estilosa.
Só eu to amando o friozinho? vamos atualizar o guarda-roupa né gente
Beijos e até a próxima

4 comentários:

  1. Eu também to amando esse frio, amei todos os looks quero todos eles no meu guarda-roupa hehehe, Beijocas.

    http://garotasdeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos! :)
    Alguns não fazem meus estilo... kkks
    Enfim, diva amada,volta?
    Chêrim da tia ;**

    ResponderExcluir
  3. Oie amei seu blog lindo de mais, As postagens nem se falam otimas .
    Segue meu blog ? Sigo de volta, Só avisar .
    Beijim: Wallyson Alves
    Do: www.fatosdaminhavidinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, friozinhow tudo de boom *u* Looks incríveis ;D Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir