sábado, 19 de maio de 2012

Look's mais horríveis da semana!

 Oi geente, cheguei aqui com uma nova tag, e toda semana vou postar os look's mais horríveis das famosas. E vou começar com um look que me deixou de boca aberta, olhem isso :
Micaela Schaefer
Fiquei indignada porque eu não sei de que é esse vestido... será que são quelas coisas que ficam dentro de fitas de vídeo? tomara que a Micaela esteja com tapa sexo
Kristen Stewart
O que será que aconteceu com os peitos da Kristen? :s
Kim Kardashian
Não sei dizer se a saia da Kim está amassada ou se é drapeada, e ela parece ser 10 anos mais velha (ela tem 31)
Kelly Ripa
Alguém aí quer ir pro circo?
Johnny Weir
Ou você usa um black tie (smoking) ou um mullet, e aí?
Emma Thompson
O nome disso é alta costura em saco de batata.
RedFoo
Sem comentários
Melissa Joan Hart
A ideia do vestido é boa, mas o tecido é super pobre, parece malha, e o acabamento é péssimo.
Aubrey O´Day
Aaaaah, eu gostei do make dela. Mas que babados horríveis.
Whitney Port
Parece que o vestido dela foi pichado, e que mangas são essas? :s

Acabooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooou, espero que tenham gostado odiado esses look's que nem eu, não dá pra copiar mesmo, beijos gente.

3 comentários:

  1. kkkk adorei seu blog Beijos

    theteenagersplce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que diabos de vestido era o da Kristen? D:
    N dá pra entender PN daquilo ¬¬
    Como que ela teve coragem de sair com algo tão horrivel?
    MELDELS!!!
    Passa por lá *-*
    Chêrim da Lola ;**

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente,muito brega.Sério,esse primeiro look está de matar um,ridículo e MUITO VULGAR,parece fitas de vídeo mesmo,kkkkk
    Adorei o post,me fez rir bastante ! kkk

    trethy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir