quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mullet Dress

  Uma coisa que tá suuuuuuuuuper em alta entre as estrelas (já faz um tempinho até), são os famosos mullet dresses, aqueles vestidos ou saias que são curtos na frente e grandões atrás (alguns só tem o rabinho). Esses tipos de vestido eram tendência nos anos 80 e estão de volta com tudo nas passarelas e nos tapetes vermelhos. Existem modelos infinitos, de todas as cores e estilos, desde o paetê até as rendas, e não vamos esquecer que eles ficam mais bapho, com aqueeeele salto alto né gente. infelizmente não são bons pro dia-a-dia, vamos ter que esperar uma festa daqueeelas pra usar um desses sem pagar mico.
E agora vai o meu preferido :
O que eu achei mais legal desse look da miley, é que o look é super pastel, e em vez dela usar um vestido bandage simples, tem um lação atrás e o "rabinho". Esse look foi o mais criativo pra mim. Mas e vocês? usariam um mullet dress? 

4 comentários:

  1. É muito lindo né esses mullets dress s2 AMEI o da Sel super girlie s2 Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente eu quero um! *O*
    Ei, amada, sumiu do LD! Saudade, mimimi; D:
    Post novinho, te espero.
    Chêrim, Lola ;**
    loladelight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. PS: Amor, tira esses códigos de verificação, é mt chato... As vezes a gente fica com preguiç de comentar por conta disso D:
    Chêrim da Lola. ;**

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minha fofeeeeenha! *-*
    Volte logo! Chêrim da titia, Lola ;**
    loladelight.blogspot.com

    ResponderExcluir