sábado, 5 de maio de 2012

O estilo de Pretty Little Liars e onde baixar séries ou filmes.

Só quem gosta mesmo de séries sabe que quando você começa a assistir uma que gosta, mal consegue parar. E hoje eu vou falar sobre uma série que eu sou suuuuuuuper viciada : Pretty Little Liars, e pra quem nunca assistiu, a série engloba 5 amigas, mas um delas desaparece (Alison), 1 ano depois encontram seu corpo, aí começa o suspense, quem matou Alison e como ela morreu? tudo piora quando Aria, Emily, Spencer e Hanna recebem mensagens e ameaças de um anônimo que só se descreve como sendo 'A' e por aí vai.... Eu super me inspiro com as roupas que aparecem na serie, são super estilosas e criativas, e é sobre um pouco do estilo de cada uma que eu vou falar hoje :



Aria Montgomery (Lucy Hale) - A moderna
Para copiar, aposte: em jaquetinhas, vestidos fofos, todo o tipo de jeans, saias, calças... e meias, principalmente aquelas que vão até o joelho.
Aria é a mais ousada das meninas de Pretty Little Liars! Ela não tem medo de misturar estampas e texturas, e abusa de peças que estão no armário de toda it girl, como vestidos florais, jaquetinhas de couro e sandálias abotinadas.
Preste atenção: a personagem tem um figurino rico em detalhes, como a ombreira do vestido e o brinco de penas. O cabelo ganha atenção em flashbacks com mechas pink, e as unhas estão sempre em destaque com esmaltes que são BAAAPHOO

Emily Fields (Shay Mitchell) - A esportiva
Para copiar, aposte em moletons tipo canguru, camisetas soltinhas lisas ou listradas, saias, shorts e jaquetas jeans.
Emily pratica natação e esse lado esportivo se reflete em um guarda-roupa com itens básicos e práticos, sempre com tecidos bem confortáveis como jeans e moletom. Mas, para não ficar básica demais, de vez em quando Emily aposta em cores fortes como azul turquesa e pink. Na segunda temporada em diante, Emily vem ficando bem mais romântica, ela abusa em peças mais fofas, mas sem nunca dispensar o conforto.

Hanna Marin (Ashley Benson) - A feminina
Para copiar, aposte: em estampas florais, babados, cintura marcada e acessórios delicados.
Na série Hanna era a garota mais gordinha da escola, ela sempre ficava ofuscada pela Alison, mas depois que sua amiga desaparece, ela perde peso e passou a apostar em looks que valorizam sua nova forma - por isso os cintos marcando a cintura são indispensáveis! Além de ser superfeminina, Hanna também tem um estilo sexy, mas equilibrado: usa transparência, mas em uma t-shirt larguinha, um vestido curtinho, mas sem muito decote!

Spencer Hastings (Troian Bellisario) - A clássica
Para copiar, aposte: em peças de alfaiataria como camisas, suéteres, cardigãs e sapatos tipos oxford.
Spencer se destaca na série por sua liderança e por ser muito inteligente, ela aposta em um estilo preppy clássico (bem diferente das combinações mais fashionista de Gossip Girl). Combinando camisas, blazers acinturados e suéteres com estampas clássicas entre si, ou mesmo com jeans, ela está sempre bem arrumada.
                                                                      Créditos : Capricho
Se você gosta de séries tanto quanto eu, e morre de preguiça de esperar passar na TV, vou indicar agora dois ótimoos sites pra baixar séries e filmes :
É o meu preferido pra baixar séries, e tem todas as séries que você possa imaginar, os episódios são completos, sem nenhum erro e a legenda é toda direita. Sempre baixo Pretty Little Liars lá, só me falta coragem pra começar a baixar The Walking Dead.
Se você morre de preguiça de se dar ao trabalho de ir pra uma locadora, nesse site você encontra vários tipos de filmes, de todos o gêneros, e dependendo da sua internet o download pode ser super rápido, com a minha internet eu levo cerca de 30 minutos pra baixar um filme.

Espero que gostem dos sites, eles quebram um galho pra mim. E qual a série preferida de vocês?

5 comentários:

  1. Amadaaa! Sinta-se sempre a vontade, e tenha certeza que tudo o que fço é pra leitoras como você, que sempre me deixam com um sorriso GiGrande no rosto *-* Obrigada mesmo!
    Volte logo, post novo! *-*
    Chêrim, Lola ;**
    loladelight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei amadinha linda do coração! Tem novidade lá no LD, vai lá pra conferir! ;D
    Te espero.
    Chêrim, Lola ;**
    loladelight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OOi, que amor seu blog ;)
    Achei super, hiper, mega criativas suas postagens!
    Bom.. tudo que eu posso dizer é que seu blog esta ApRoVaDisSiMo!
    Adoraria que você me ajudasse com a meta de 400 seguidores.. Tem como??
    Tomara! ;]
    Um beijoo!

    >>Imastoryne<<

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaaaixonada por séries, e tb sou do tipo, que tem preguiça de esperar passar na tv, kk'.
    Ameei os look´s delas!!
    Beeeijos ;*


    http://princesa-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir