sexta-feira, 1 de junho de 2012

Fashion Rio

 Amores, só digo uma coisa, não fui (AH, EU NAO ACREDITO QUE EU NÃO FUI) mas o fashion rio 2013 foi BAPHO, teve look's de todo o tipo, makes super perfeitos, até as nails estavam maravilhosas, teve muita coisa mesmo, queria postar tudo aqui,mas só vou postar 2 look's de algumas marcas :
Patricia Bonaldi
Triya
Ausländer
Andrea Marques
Oestudio
Lenny Niemeyer
Cantão
Espaço Fashion
Herchcovitch
The end
Não deu pra postar todos os look's aqui, mas quem foi ou acompanhou deu pra perceber que no fashion rio  estavam usando e abusando de transparência, bustiê, metalizado... mas eu me apaixonei mesmo pela coleção da auslander, super tudo de bom, separei essas fotinhas dessas principais tendências :
Transparência
Herchcovitch; Oh, Boy!;Sacada; Coven; Filhas de Gaia; Andrea Marques
Metalizado 
Cia Maritima; Sacada; R. Groove; Oh, Boy!; New Order.
Bustiê
Coca-Cola Clothing; Melk Z-Da; TNG; Maria Bonita Extra; Coven; TNG.
"Redes"
Cia Maritima; Sacada; R. Groove; Oh, Boy!; New Order
Enfim, teve muuuuuuita coisa, eu ia precisar de 5 posts pra falar de tudo, mas acho que deu pra dar uma resumida, beijos gente, e até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário