segunda-feira, 23 de julho de 2012

Prévia verão 2012-13

 Todo mundo ama o verão né? viagens, férias, praias, shopping... #tudodebom. E depois do Color Block do verão passado, este ano vamos ver um delicioso jogo de contrastes, a grande novidade é que o neon está de volta, aquele colorido vibrante que marcou os anos 90. Aquelas cores marca-texto vão ter concorrência fortíssima na estação com os tons pastel que também vão marcar muito nosso verão, assim como o metalizado. Mas agora chega de papo porque nós sabemos que uma imagem vale mais que mil palavras...
 Vi esse flat na Vogue e me apaixonei, quero pra ontem!!

Esse verão vai ser tudo de bom, estou amando essas novas tendências, espero que tenham gostado =D .Desculpem minha ausência, mas eu estava sem idéias para o blog, mas agora estou voltando com tudo (Desculpem se o post ficou uma bagunça)
Beijos =))

Um comentário: