sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Desejo : Alpargatas

 Oiiii gente, tudo bem? hoje vou falar da minha nova paixão : Alpargatas, que são sapatinhos muito antigos de solado de corda, de origem francesa, que se tornou mania na Espanha e começou a ser fabricada no Brasil em 1907! Há mais de 100 anos! e agora estão de volta com tudo nesse verão!!
Só que agora estão de cara nova!! tem vários tipos de modelos, estampas e cores, os preços são variados, depende da grife, você não vai ter problema para achar uma que seja a sua cara, porque agora praticamente todas as marcas estão vendendo as suas alpargatas.
 Essas de renda são do Valentino
Schutz sempre inovando lançou uma coleção de alpargatas com spikes!!
As coloridas da Arezzo...
Achei linda essa da bandeira da Inglaterra!
Chanel
Louboutin
Essas aqui são Tommy Hilfiger
Essas da Havaianas são só R$50,00 e tem várias cores, adorei o preço, haha



E agora vai a minha preferida :
Achei essas de crochê do Tommy muuuuuuito linda, acho que combina com meu estilo. É meu novo sonho de consumo, haha, e o Natal tá chegando, quem quiser me dar de presente eu aceito, haha. 

Espero que tenham gostado,
beijos!!

2 comentários:

  1. A minha primeira impressão sobre alpargatas foi negativa.
    Entretanto, adorei a de rendinha e a de crochê!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não gostei muito, apenas a dos spikes.

    Seguindo, segue lá? - WWW.OH-STAR.ORG

    ResponderExcluir