sábado, 15 de dezembro de 2012

Kipling : Coleção Spring

Cá estou eu de novo com as novidades da Kipling, hahaha, e hoje vou falar da nova coleção : Spring, que está tudo de bom!! vou até lembrar que a Kipling Footwear foi feita especialmente pra combinar com a coleção Spring, então não poderia estar melhor né? Ela é composta 5 novas cores muito vibrantes (Gabbage, Flash Blue, Lilac, Dark Peony e o Gentle Grey) , que combinam perfeitamente com o verão do Brasil (que é super quente, ufa!). Então para vocês não errarem na hora de combinar, vou mostrar exemplos de look's que fiz no polyvore :

Primeiro Look : Bolsa Radwan na cor cabbage.
O Gabbage é este lindo verde cor menta, meio chiclete, fica perfeito pra completar qualquer look color block. Neste exemplo eu coloquei uma regata pink, muito coringa, com um shorts azul marinho e uma alpargata branquinha.

Segundo Look : Bolsa Art M na cor flash blue.
Assim que eu bati os olhos nesse azul marinho perfeito, pensei : "essa bolsa ficaria linda em um look Navy". Então tentei coloca-la em um look de um jeito sofisticado e confortável, por isso a minha escolha foi uma T-shirt listrada, um shortinho jeans e essas rasteirinhas Gucci. Mas o Flash blue também é uma ótima opção para o color block (principalmente com amarelo).

Terceiro Look : Bolsa Cicely na cor lilac.
A cor lilac não é uma gracinha? é um lilás bem claro, perfeito para look's românticos e femininos. Já que é uma candy color, fica ótima com outras, e foi isso que eu fiz no look, o lilac ficou lindo com a saia cintura alta rosinha.

Quarto Look : Bolsa Class Seoul na cor dark peony.
Assim como o cabbage e o flash blue, o dark peony também é uma ótima opção para fazer color block, por ser um pink bem vibrante. No look, eu fiz outro color block, com um shortinho salmão, um flat azul marinho e uma blusinha com estampa ethnic. 

Gentle Grey
O Gentle Grey não é uma gracinha? esse cinza é muito meigo e muito coringa, ficaria perfeito em qualquer modelo de bolsa, mas aqui ele está no Freedom, perfeito para guardar lápis, canetas.... E o bebê macaquinho não é um mimo?
Então é isso gente, espero que tenham
gostado, eu amei as novas cores da 
kipling, beijos e até a próxima <3

3 comentários:

  1. Queria todas! Em especial, a mochilinha rosa! Boa semana! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Curti bastante todas as cores novas! Usaria todas com certeza, eu quero essa coleção pra mim!

    Flor, curti muito o seu blog, ele é uma graça! Estou seguindo aqui, se puder, segue o meu também?

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir