sábado, 1 de dezembro de 2012

Top 10, meus filmes preferidos!

10 - Viva Las Vegas (1964)
 Preciso dizer que só assisti porque é um filme do Elvis? hahaha, até agora foi o filme dele que eu mais gostei, não vi nem metade dos filmes dele, até porque é super difícil de achar. Super indico, tipo assim, não só esses, todos os filmes do Elvis, bah, porque Elvis é perfeição kkkkkk.
O filme conta a história de um piloto (Lucky Jackson), intepretado por Elvis, que sonha em disputar uma corrida em Las Vegas, mas que se vê metido em diversas confusões e problemas para conseguir correr e realizar o seu sonho. Além de tudo se apaixona por uma mulher muito arrogante.

09 - Professora sem classe ou Bad Teacher (2011)
Adoro esse filme porque a Elizabeth (Cameron Diaz) é a vilã e ela consegue quase tudo que quer, hahaha, simplesmente dá golpes em todo mundo, é muuuuuito legal e engraçado, quem assistir vai amar!!
Elizabeth Halsey (Cameron Diaz) trabalha como professora, mas não vê a hora de deixar a função. Seus planos vão por água abaixo quando seu noivo termina o relacionamento, acusando-a de gastar demais. Como resultado, ela é obrigada a voltar à escola em que trabalhava para um novo ano letivo. Elizabeth não está interessada em ensinar os alunos e pouco se importa com as tentativas de integrar os professores capitaneada pelo diretor Wally (John Michael Higgins) e a professora Amy (Lucy Punch). Ela sonha em encontrar um homem que a sustente e, para tanto, decide fazer uma operação para aumentar os seios, por acreditar que, desta forma, será mais atraente. Sem dinheiro, ela começa a dar pequenos golpes envolvendo alunos e professores, para que possa atingir sua meta.

08 - Resident Evil 1, 2, 3, 4, 5 (2002 - 2012)
Pra quem adora apocalipse zumbi que nem eu, vai se apaixonar por esses filmes, porque fala desde o começo da infecção até o fim dos tempos.
Tudo começa em Racoon City, Alice era chefe dos vigias da Umbrella Corporation, um terrível acidente acontece e um vírus mortal escapa, que transforma as pessoas em zumbis, o corpo da Alice foi o único que se adaptou ao vírus, ou seja, ela se torna uma mutante, mais rápida e mais forte. Ela simplesmente não morre!!!!! meu filme preferido é o 3, onde ela se une à um grupo de sobreviventes e descobres vários poderes incríveis que ela não sabia que tinha. O último filme lançado foi o 5, que saiu esse ano, fui assistir no cinema em 3D, não dá pra piscar, os efeitos especiais são MUITO perfeitos!!!!! e o 6 está por vir!!

07 - Mean Girls (2004)
Não dá pra não se apaixonar por esse filme!
Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

06 - Trust ou Confiar (2010)
Adoro esse filme porque fala de uma realidade triste, que anda acontecendo muito em vários países : abuso sexual de jovens por meio da internet. No filme uma garota marca encontro com seu suposto "amigo" de 16 anos, mas na verdade ele tem 30, e a estupra, isso muda toda a sua vida e a da sua família também.
Após pensar muito Will(Clive Owen) e Lynn (Catherine Keener) resolvem presentear sua filha Annie(Liana Liberato) com um computador. O casal está convencido de que havia criado seus três filhos em um ambiente aberto e saudável e que já poderia confiar em Annie. Quando Annie faz um novo amigo pela internet - um garoto de 16 anos chamado Charlie que ela conheceu num chat de relacionamento, Will e Lynn deram toda a atenção. Sentaram com a filha, conversaram sobre o assunto e viram as fotos que o menino tinha enviado. Quando Annie e Charlei marcam um encontro, sem que os pais dela saibam, o que acontecerá em apenas 24 horas irá mudar a família para sempre.

05 - O diabo veste Prada (2006)
Não tem como não amar esse filme, é simplesmente sobre tudo o que eu amo (não sei você). Tem moda, romance, humor e drama, tudo de bom!! e os look's desse filme? perfeeeeeeeeeeitos
Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

04 - Artificial Inteligente A.I (2001)
Acho esse filme super lindo e diferente dos dramas e ficções científicas normais, e é com meu ator preferido, muito fofinho o Haley Joel Osment quando era menorzinho.
Inteligência Artificial se passa num futuro próximo, de recursos naturais escassos e rígido controle da natalidade. Robôs de todos os tipos garantem o equilíbrio econômico do planeta. Até que a Cybertronics Manufacturing, uma fábrica de robôs, se propõe a desenvolver o protótipo de uma máquina-criança, programada para amar. É assim que o menino David (Haley Joel Osment, de A Corrente do Bem e O Sexto Sentido) é `adotado` por um funcionário da Cybertronics (Sam Robards) e sua mulher (Frances O Connor), traumatizados com a doença de seu único filho. Portador de uma doença terminal, ele foi congelado à espera da cura. Quando o menino real volta, a convivência “em família” fica tumultuada para David. Programado para amar, ele sai em busca de sua natureza humana para também ter o direito de ser amado.

03 - Marie Atoinette (2005)
Esse Filme perfeito retrata a história de uma das rainhas mais extravagantes e polêmicas do mundo, sou viciada nesse filme, simplesmente divino!
like a boss
A princesa austríaca Maria Antonieta (Kirsten Dunst) é enviada ainda adolescente à França para se casar com o príncipe Luis XVI (Jason Schwartzman), como parte de um acordo entre os países. Na corte de Versalles ela é envolvida em rígidas regras de etiqueta, ferrenhas disputas familiares e fofocas insuportáveis, mundo em que nunca se sentiu confortável. Praticamente exilada, decide criar um universo à parte dentro daquela corte, no qual pode se divertir e aproveitar sua juventude. Só que, fora das paredes do palácio, a revolução não pode mais esperar para explodir.

02 - Grease (1971)
Se tem um filme que é mais que perfeito é Grease, os atores são perfeitos, as músicas são perfeitas, as roupas são perfeitas, enfim... tudo perfeito. Se eu pudesse viver numa época, seria os anos 50 :(
Na Califórnia na década de 50, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), um casal de estudantes, trocam juras de amor mas se separam, pois ela voltará para a Austrália. Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero ele infantilmente lhe dá uma esnobada, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise. Esta trama serve como pano de fundo para retratar o comportamento dos jovens da época.

01 - Titanic (1997)
Não tem erro, titanic deve ser o filme mais amado do mundo, assisto desde que me entendo por gente, sei todas as falas em 2 línguas u-u kkkkkkkk. Na época, foi o filme mais caro já feito na história, com um orçamento de aproximadamente US$ 200 milhões. UAU!!!
oh jack, estou voando
Jovem aventureiro (Leonardo DiCaprio) ganha passagem, em mesa de jogo, para a primeira viagem do transatlântico Titanic. No navio, apaixona-se por Rose Bukater (Kate Winslet), noiva de um homem rico e arrogante (Caledon Hockley), com quem vive um amor proibido. Mas a viagem ganha contornos trágicos quando o navio se choca com um iceberg.

Valeeeeeu galera, espero que tenham gostado, beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário