quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Wishlist de Natal!

 Oi genti, esse post vou falar sobre as coisas que eu queria muito ganhar de natal. Vi um post parecido no blog Menina Moderna e achei a idéia super legal, então aqui está minha wishlist :
01. Iphone - Bom... esse é o meu sonho de consumo mais antigo, mas acho que só vou ganhar um iphone 4  quando lançarem o iphone 44, haha.

02. All Star branco - Quem não ama um bom e velho all star né? tem um tempo que eu percebi que o branquinho fica melhor nos look's do que o preto, então estou apaixonada mesmo sabendo que ele vai ficar amarelo rapidinho.

03. Bralet - Tem coisa mais linda que um bralet? além de ser super vintage, dá pra fazer vários look's cintura alta lindos!

04. L'elixir by Nina Ricci - Sou uma super fã da Nina Ricci, e este perfume é perfeito, o cheiro é bem docinho, outro perfume dela bem legal é o Ricci Ricci.

05. Óculos John Lennon - Sempre amei esse tipo de óculos.

06. Boné aba reta - Hoje em dia o aba reta virou febre, estou morrendo de vontade de aderir, e vocês?

07. Alpargata Tommy - Já falei sobre alpargatas nesse post, e realmente sou apaixonada por essas do tommy, amor à primeira vista, haha.

08. Saia cintura alta de tule - Não precisa ser de tule, mas acho esse tipo de saia uma gracinha, fica até linda com o mesmo bralet número 3.

09. Alice no país das maravilhas - AMO contos de fadas, e estou doida pra ler esse livro, mas o problema é que eu não consigo encontrar nenhuma edição bem antiga, porque quanto mais antigo, mais especial =D

E aí genti, já fizeram suas wishlist's?

4 comentários:

  1. Também quero um iPhone. Também quem não quer né? Amei a embalagem desse perfume (:

    Beijos <3
    refugio-teen.tk

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por All-Star branco, acho lindo de morrer! E quem não quer um iPhone? Haha! Obrigada pelos créditos no post!

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem legal a wish list gostei, me fez desejar um monte de coisa haha *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awn, minha mãe comprou um iphone pra mim e em pra minha irmã de natal, mas o cara só trouxe o da minha irmã :( Minha falta de sorte me surpreende a cada dia mais! HAHAHA
    Estou precisando muito de um all star branco, peça chave!
    Não sou muito fã de boné, e não gosto dos de aba reta, acho que a pessoa tem que ter muita personalidade pra usar!
    MARAVILHOSA essa edição de Alice, já vi várias edições diferentes, mas nenhuma com a capa assim, amei!
    Espero que tenha ganhado alguma coisa da sua listinha! Feliz natal e bom 2013!

    Obrigada pelo carinho, BEIJOS! :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir