quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Look Aleatório : Algumas fotos do meu ano novo

 FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ANO NOOOOOOOOVO <3 <3 <3, tudo bem gente?? vou começar o ano com uma nova tag : "look aleatório", sou seja, vou postar alguns look's meus aqui, começando com o do ano novo, que ficou do jeitinho que eu imaginei, vamos às fotos :
Blusa : Garimpada na Renner
Shorts : IO
Flats : Arezzo
HeadBand : DIY

Espero que tenham gostado do meu look, tudo de bom pra vocês, e que esse ano seja incrível para todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! beijão <3

4 comentários:

  1. Que liindo seu look, mais ameeeeeeeeei seu short. Como conseguiu deixar ele assim ?? Cara ficou perfeito, feliz 2013 pra você.
    Até a próxima

    http://meujeitoimperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua roupa! Passei o réveillon com um vestido qualquer, esse ano não animei a me produzir muito, e nem fiz nada de interessante... AHSUASHUHAS
    Gostei muito do HeadBand!

    Obrigada pelo carinho, beijos! :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  3. Adorei muito o teu cabelo, que linda!
    Como faz pra ter um igual? skopaksop' muito linda.

    fica-ficando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look neon, bem psicodélico.

    ResponderExcluir