quarta-feira, 29 de maio de 2013


 Bom... como vocês devem ter percebido docinhossalgados.tk está sendo redirecionado pra um site de "encontros especiais e muita paquera". Não consegui arrumar :( aliás, de que iria adiantar arrumar né?  não posto aqui quase nunca, e que tipo de pessoa iria querer acompanhar um blog sempre ausente? ninguém né, nem eu iria querer, então resolvi escrever esse post de despedida, foi legal enquanto durou, mas sabem, eu só tenho 15 anos e essa é a idade que a personalidade das pessoas ainda está se formando, e eu descobri que não gosto muito de ser blogueira, eu amava antigamente, mas não é uma coisa que eu queria continuar fazendo, até porque não me dedico mais. Então acabou <3 e é muito normal ver blogs por aí desistindo, é uma coisa cansativa que perde a graça com o tempo, mas se um blog está no ar a muito tempo, quer dizer que a pessoa encontrou sua vocação e ama o que faz, se não deu certo, já era, o importante foi experimentar e conhecer uma tribo de pessoas diferentes, e a intenção é continuar procurando quem você verdadeiramente é, e o que gosta mesmo de fazer, e continuar com a mente aberta, porque um dia você é blogueira de um blog de moda e pode descobrir que gosta de cozinhar, ou de fotografar, cantar, ou até mesmo de fazer crochê, não importa. O importante é não enganar a si próprio a fazer uma coisa que não gosta só porque tá na moda, ou porque todo mundo que faz é legal. Por isso que to me despedindo <3 tchau e milhões de beijos, sejam vocês mesmas. Quem sabe um dia eu volto a postar? afinal, sou uma pessoa muito doce... e salgada

Nenhum comentário:

Postar um comentário